Vereador Roberto Ximba homenageia professor Carlos Roberto Meneses Vidal; Veja outros homenageados na solenidade alusiva ao Dia do Professor

Na noite desta segunda-feira, 25, a Câmara de Vereadores de Cruz das Almas realizou Sessão Solene em alusão ao Dia do Professor, celebrado no dia 15 de outubro. Dentre os 16 homenageados, está o professor Carlos Roberto Meneses Vidal, que lecionou em algumas instituições de ensino da cidade, vindo a contribuir diretamente na vida da atual geração de cruzalmense que em sua maioria faz curso superior graças ao estímulo dado pelo professor Carlos que sempre foi um incentivador para os seus alunos.

Na oportunidade, a Mesa Diretora prestou homenagem ao professor Gilvandro Araújo Barreto, o pro "Dinho" como é carinhosamente chamado por seus alunos.

Em seguida, por meio do presidente da Casa, Thiago Chagas, a professora Deuma dos Santos Silva, que foi a Oradora Oficial, recebeu a sua justa homenagem em forma de medalha. Professora Deuma leciona há duas décadas, dando aulas de geografia e sociologia no Colégio Estadual Landulfo Alves.

Em seguida, a justa homenagem foi para a professora Márcia Elaine Marçal Lemos da Silva de Jesus, a pro "Márcia", professora da rede pública que iniciou sua carreira ainda jovem na Creche Cecília Maria e hoje assume a direção de um colégio da zona rural do município. Por seus relevantes serviços prestados, a pro "Márcia" recebeu nesta noite a sua justificável homenagem em forma de medalha. "Aproveito o momento para externar o meu carinho e da minha família por você, grande abraço!", disse o vereador Thiago Chagas, autor da homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário