CRUZ DAS ALMAS: Loja oferta uma vaga de emprego para o sexo masculino

A Valorh Consultoria e Treinamento está recebendo currículo para o preenchimento de uma vaga para vendedor em Cruz das Almas. A loja de produtos automotivos HD Pneus, que funciona na Avenida Alberto Passos, oferece remuneração e mais benefícios. 

Descrição:

Requisitos e preferências Formação: Ensino médio (2 grau) completo Experiência profissional: Possuir experiência anterior Preferência para residentes em: Cruz Das Almas - BA Observações: Vaga: Vendedor(a); Local de trabalho: HD Pneus - Cruz das Almas/BA; Remuneração: R$ 1.192,00 + benefícios e comissões; Tipo de contratação: CLT - Contrato de Trabalho (carteira assinada); Carga horária: segunda à sexta-feira das 08hrs às 18hrs e sábado das 08hrs às 12hrs; Estamos buscando por profissionais criativos e dedicados que desejam atuar e se desenvolver na área de vendas da empresa HD Pneus, desenvolvendo dentro do cargo de vendas, as atividades de prospecção, engajamento e fidelização de clientes, com a finalidade de atingir o bom atendimento e aumento das vendas. Para isso, buscamos profissionais que gostem de se sentir desafiados com o cumprimento de metas; tragam novas ideias a serem implementadas na empresa; e estejam a procura de aprender e se desenvolver dentro do negócio, pois temos espaço para o seu crescimento. Precisamos de profissionais com experiência prévia em vendas, porém como equipe estaremos sempre aprendendo juntos. Caso tenha interesse em fazer parte desse time, entre em contato conosco e envie o seu currículo. Requisitos: Ensino médio ou curso técnico completo. Experiência na função.

Interessados devem enviar o currículo por meio deste link: https://www.empregos.com.br/formulario-curriculo?idAcaoFinal=1375&vg=7534990

Nenhum comentário:

Postar um comentário