Kleiton morre durante confronto com a Polícia Militar em São Gonçalo dos Campos

A ação aconteceu por volta da 00:20h desse sábado, 06, no bairro Murilo Leite, durante um auto de resistência (quando o indivíduo investe contra a polícia).

A guarnição da 67ª CIPM, em Operação Intensificação, com patrulhamento no local da ocorrência, avistou um homem em uma esquina, que ao perceber a presença da polícia, deflagrou tiros contra a mesma. O elemento ainda tentou escapar correndo e atirando.

No encalço e para a proteção da guarnição foi necessário o revide, onde ao cessar fogo, foi encontrado o indivíduo caído ao solo, com uma arma de fogo marca Taurus Cal. 38, e uma pochete presa ao seu corpo contendo drogas.

Segundo a polícia, ainda foi prestado o devido socorro, levando o homem atingido ao Hospital Municipal, porém o indivíduo não resistiu e foi a óbito.

O indivíduo foi identificado como Kleiton, autor do assassinato de "Ligeirinho" na última quarta-feira, 03, neste mesmo bairro.

Vale destacar que a Agreste 21 e o Peto 65 chegaram no apoio durante o desenrolar da ocorrência.

Todo o material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes do Sobradinho em Feira de Santana. O corpo do indivíduo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (D.P.T) da mesma cidade.

Material apreendido

- 01 Revólver Taurus Cal. 38 N.: 1352310.

- 05 Estojos Cal. 38, deflagrados.

- 01 Cápsula Cal. 38 intacto.

- 27 (vinte e sete) embalagens de substância análoga à maconha.

- 29 (vinte e nove) pinos de cocaína de crack.

- 01 pochete de cor azul


F: São Gonçalo Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário