Empresário morre em trágico acidente de trânsito na BR-101, trecho do município de Sapeaçu

Uma colisão entre dois veículos no km 230 da BR-101, trecho de Sapeaçu (BA) resultou na morte do empresário Carlos Antônio de Souza, de 33 anos, conhecido por "Inho da vidraçaria", que residia no Jaqueirão (zona rural) do município.

Segundo populares, a baixa visibilidade próximo ao contorno de acesso para o município pode ter sido um dos fatores que contribuiu para o acidente.

O carro Fiat Uno, vermelho, que era conduzido por "Inho", ficou totalmente destruído, sendo necessário o auxílio de homens do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do corpo que ficou preso as ferragens. Já os ocupantes do segundo veículo envolvido no acidente, uma Mercedes-Sprinter, da Cooperativa COOPERSUL, com placa de Sapeaçu, foram socorridos pelos socorristas do SAMU/192 e encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

Até o fechamento desta matéria (01h 30, desta segunda-feira, dia 15), a reportagem do Jornal Forte no Recôncavo não obteve informações detalhadas a respeito do atual estado clínico das vítimas que ocupavam a Sprinter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário