CRUZ DAS ALMAS: Feirão de Quitação: contribuintes podem renegociar dívidas com o Município neste sábado (11)

Contribuintes que possuem débitos em aberto com o Município ocorridos até 2020 contam com mais uma oportunidade de renegociar as dívidas. Neste sábado (11), das 08h às 12h, acontecerá o Feirão de Quitação, que vai oferecer melhores condições para os interessados quitarem os valores. O atendimento será no Setor de Tributos, que fica no prédio da Prefeitura de Cruz das Almas.

De acordo com a secretária da Fazenda, a iniciativa facilita o acesso ao pagamento com descontos por meio do Programa de Recuperação de Créditos Fiscais (REFIS). “Muitas pessoas não têm tempo durante a semana para aderir ao REFIS. Por isso, o feirão é uma ótima chance para todos que querem quitar as dívidas com direito a vantagens”, explicou.

Durante o Feirão de Quitação, os contribuintes podem conseguir até 100% de desconto em juros e multas de impostos municipais, como IPTU, ISS e alvarás. São oferecidas opções de pagamento com desconto para pessoas físicas ou jurídicas, de acordo com o prazo e o número de parcelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário