CRUZ DAS ALMAS: Tuá e Flamenguinho são os campeões da Copa de Futebol Master e Sênior 2021

Em dois jogos muito disputados, com emoção e adrenalina até os últimos instantes, as equipes do Tuá e do Flamenguinho se consagraram campeãs da Copa de Futebol Master e Sênior 2021. As partidas aconteceram neste domingo (12), no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão.

O prefeito Ednaldo Ribeiro assistiu as partidas, acompanhado de secretários municipais e do vice-prefeito André Eloy. “É um dia muito importante em que a gente resgata a vocação esportiva de nossa cidade. Estamos trazendo de volta a alegria para a população amante de futebol”, afirmou Ednaldo.

Na primeira decisão, o jogo entre Flamengo e Flamenguinho terminou empatado em 0 a 0 e foi para os pênaltis. O Flamenguinho venceu a disputa por 10 a 9 e conseguiu o título da Copa Sênior.

Após um jogo tenso, a final da Copa Master também terminou empatada no tempo normal, com 2 gols para cada time. Roque dos Santos e Antônio Raimundo marcaram pelo Tuá e Agemiro de Souza fez os dois gols do Flamenguinho. Porém, a equipe do Tuá mostrou tranquilidade e, impulsionada pela torcida, venceu o Flamenguinho por 4 a 3 na disputa por pênaltis.

Realizado pela Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, o torneio contou com a participação de oito equipes ao todo. “A Copa foi um sucesso e não poderia ser diferente na final. Esse incentivo da Prefeitura é fundamental para organizar o futebol amador e abrilhantar o esporte da cidade”, comentou o secretário titular da pasta, Valdo Caldas.

Agemiro de Souza, do Flamenguinho, e Cosme dos Santos Conceição, do Tuá, ambos com 4 Gols, foram os artilheiros da categoria Master, que incluiu jogadores entre 40 e 49 anos de idade. Já no torneio Sênior, com atletas acima de 50 anos, o maior goleador foi Mário César Nunes, da equipe LAI, também com 4 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário