MARAGOGIPE: Cidadão sofre tentativa de agressão física por ser contrário a aprovação da PL que autoriza 13° salário para prefeito, vice e cargos comissionados

O escritor e poeta Crispim Quirino passou por momentos difíceis nesta manhã de quinta-feira, dia 09, após se manifestar contrário a aprovação da PL N° 37/2021 que autoriza o município de Maragogipe, no Recôncavo baiano, a pagar 13° salário e férias para o prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, procurador e controlador geral. A aprovação da PL (Projeto de Lei criada pelo Executivo Municipal) gerou polêmica e revolta por parte dos moradores da cidade que preferem esconder o que sentem por temer represarias.

Quirino declarou-se contrário quando acompanhava a Sessão Ordinária na Câmara Municipal que aprovou tal projeto considerado por parte da população uma "bizarrice".
Por se manifestar abertamente contrário, pessoas ligadas ao grupo do prefeito tentaram agredir fisicamente o cidadão que teve de ser amparado por por um outro homem dentro de um estabelecimento comercial que fica a poucos metros da Câmara, bem na praça da cidade. Segundo informações, seu irmão gêmeo, Pim Quirino, também sofreu tentativa de agressão.

Encurralado, Quirino pedia as pessoas para filmar com seus celulares para que ficasse registrado a tentativa de agressão contra a sua pessoa.

Já aprovado, a PL deve ser sancionada pelo prefeito Valcínio Armede (PSD) para que seja pago assim que sair no Diário Oficial do município.


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário