Pedro Tavares destaca valorização da cultura local pela Prefeitura de Mutuípe ao participar de evento na cidade

O deputado estadual Pedro Tavares destacou a valorização da cultura de Mutuípe pela Prefeitura do município ao participar no último domingo, do 'Natal de Conquistas', na cidade. O parlamentar parabenizou a gestão municipal, através do prefeito Digão por mais uma edição do evento, na cidade. Dessa vez a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, que tem como gestora a secretária Meyre Rocha escolheu o tema “Cacau, uma história pra contar”. O deputado participou do evento ao lado do prefeito Digão e do pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, além de vereadores.

Parabenizo a primeira-dama e secretária Meyre Rocha pelo belíssimo evento, mostrando a riqueza cultural de Mutuípe e da região. Fiquei muito feliz por estar presente nesse momento”, disse. O deputado também esteve presente na coletiva de imprensa ao lado de ACM Neto, do prefeito de Mutuípe, do vice-prefeito da cidade, Roque Ramos, dos vereadores Didi, Igor, Daniel e Didio.

O musical atraiu muitas pessoas à Praça da Bandeira, contagiando a todos os presentes. “Essa é mais uma demonstração da grandeza dessa gestão que busca o valor da história da cultura do município e da região, um presente para todos nós que pudemos acompanhar o evento”, exaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário