Pedro Tavares destina aparelho de Raio X para Cabaceiras do Paraguaçu

Buscando melhorias para o município de Cabaceiras do Paraguaçu, o deputado estadual Pedro Tavares, conseguiu através de emenda parlamentar um aparelho de raio x para a cidade. Tavares demonstrou satisfação em poder contribuir com o atendimento para a área de saúde do município.

“A aquisição deste equipamento com certeza vai auxiliar a equipe médica na precisão diagnóstica, proporcionando melhor atendimento aos pacientes do município, o que nos deixa felizes”, afirmou. Foi assinado o termo e o benefício está à disposição da Prefeitura. O prefeito Pedro de Paulinho, destacou a importância da aquisição para o município e fez agradecimentos ao deputado.

Foi uma alegria imensa poder contribuir com a saúde de Cabaceiras. Podem continuar contando com o trabalho do nosso mandato em favor do município”, disse o deputado. Tavares destacou a parceria com o prefeito Pedro de Paulinho e com o vice-prefeito Aurininho, em busca de melhorias para Cabaceiras. “Vamos continuar batalhando para levar benefícios a essa cidade querida do nosso Recôncavo Baiano”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário