Delegacia Territorial de Cruz das Almas convoca proprietários de celulares recuperados

Dezoito aparelhos celulares recuperados por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas encontram-se à disposição para retirada após comprovação de propriedade do bem. De acordo com o titular da DT, delegado Cristóvão Éder, os itens foram encontrados durante a Operação Siga-me, que tem como objetivo recuperar aparelhos provenientes de furtos e roubos.

"Entre novembro e janeiro encontramos 21 celulares durante a operação e investigações. Três já foram devolvidos”, disse o delegado. Ainda segundo ele, dos 21, quatro foram roubados em Muritiba, Sapeaçu, Nazaré e Baixa Grande, e os demais em Cruz das Almas. Pessoas que perderam o aparelho em alguma ação criminosa ocorrida nesses locais podem comparecer na unidade, localizada Av. Getúlio Vargas, 240, CEP 44380-000, com o boletim de ocorrência e documento de identidade para recuperar o item.

O titular lembrou que todos os aparelhos cadastrados no Alerta Celular, caso sejam alvos de crimes e posteriormente recuperados, os proprietários recebem uma notificação por e-mail para a retirada do aparelho.

Cadastro

O cidadão deve entrar no site do alerta celular (https://alertacelular.ssp.ba.gov.br/) e, ao clicar no espaço Cadastre Aqui, preencher seus dados pessoais. Após a inserção das informações individuais, o cidadão deve inserir o IMEI do aparelho que deseja registrar. O IMEI pode ser encontrado na nota fiscal de compra do bem ou discando *#06# no teclado do próprio celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário