Homem morre durante confronto com a Polícia Militar e comparsa foge, em Santo Antônio de Jesus

Após confronto com a polícia, um homem de identidade não revelada foi baleado e seu parceiro fugiu, na manhã desta terça-feira (11), na localidade de Portelinha, no bairro São Paulo em Santo Antônio de Jesus.

Diante das investigações sobre a existência de alguns homens da facção Bonde de SAJ, que estariam se escondendo na Portelinha, no bairro São Paulo, para tomar território do BDM em Santo Antônio de Jesus, policiais civis foram recebidos por diversos disparos de arma de fogo.

Os policiais revidaram a agressão e constataram que um criminoso foi atingido, já o outro conseguiu fugir. O homem ferido foi socorrido pelos policias até o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Ainda assim, os policiais observaram que ele tinha jogado na laje do vizinho uma pistola calibre 635, de marca taurus, com 9 (nove) munições que foi utilizada na ação contra eles.

Após averiguações por parte da civil, foi constato que o homem já tem diversas passagens pela delegacia por motivos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de ser recém egresso do sistema prisional.

Segundo investigações e conforme informações da companheira dele, eles estariam planejando invadir alguns bairros dominados pela facção rival BDM e também para fazer a segurança dela, pelo relato de ser constantemente ameaçada de morte por essa facção.

Vale ressaltar, que na residência do criminoso foram encontradas munições, diversos tipos de drogas, uma balança de precisão, um celular e um coldre.

Todo material foi apreendido e apresentado a Delegacia Territorial para realizar os procedimentos cabíveis junto à autoridade policial.

F: Blog do Valente/14°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário