PetroReconcavo, em parceria com o SENAI, abre inscrições para curso gratuito de formação de Profissionais de Sonda na Bahia e Rio Grande do Norte 

A PetroReconcavo, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), está com inscrições abertas, até dia 30/01, para selecionar candidatos para o curso gratuito de Profissionais de Sonda, ministrado na Bahia, nas regiões de Alagoinhas, Catu, Mata de São João e Pojuca; e no Rio Grande do Norte, em Mossoró.

Com duração de três meses e carga horária de 210 horas, o curso será ministrado em três turnos diferentes, manhã, tarde e noite e, após a conclusão, os alunos receberão certificados de qualificação emitidos pelo SENAI, além de entrarem no banco de talentos da PetroReconcavo, uma das maiores companhias produtoras de óleo e gás natural onshore do Brasil.

Segundo a gerente de Gente e Gestão, Enildes Lagos, o curso de formação também contará com aulas práticas. “Os selecionados irão vivenciar de perto as operações com a oportunidade de estarem em um ambiente de muito aprendizado. Uma grande oportunidade para aqueles que querem se aperfeiçoar no mercado de trabalho”, explica.

O processo seletivo passará por duas etapas de avalição: eliminatória e classificatória; como requisitos, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos no ato da inscrição e ensino médio completo. A PetroReconcavo oferecerá transporte e alimentação aos selecionados.

Para participar, basta acessar o link e se cadastrar.

Sobre a PetroReconcavo

Fundada há 22 anos, a PetroReconcavo é uma operadora independente de petróleo e gás natural e uma das líderes em sua área de atuação no Brasil. A Companhia é especializada na operação, desenvolvimento e revitalização de campos maduros em bacias terrestres de óleo e gás (onshore) e foi uma das primeiras empresas privadas focadas neste segmento a operar no Brasil após o fim do monopólio estatal e promulgação da Lei do Petróleo em 1997.

A PetroReconcavo tem um total de 60 campos, sendo operadora de 58 deles, que estão em fase de produção. A Companhia opera 32 campos na Bacia Potiguar e 26 na Bacia do Recôncavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário