Prefeitura de Cruz das Almas inicia preparação do terreno do Dica 2

A Prefeitura iniciou nesta segunda-feira (03) a preparação do terreno do Distrito Industrial Municipal de Cruz das Almas. As máquinas já trabalham na limpeza, terraplanagem e abertura de ruas, onde serão feitas as demarcações das quadras, para a instalação de fábricas no município.


A área total do DICA 2 é de 163.000m² e fica localizado na Travessa Getúlio Vargas, às margens da BR 101. Nela várias fábricas poderão se instalar, como o caso das empresas Divino Caldo, Nutrelli e a Elegance Colhões que já assinaram o protocolo de intenção de implantação das suas atividades em Cruz das Almas.

“Estou muito feliz em poder iniciar o ano de 2022 preparando o terreno para implantação de fábricas em nossa cidade. Temos um compromisso com a população de gerar emprego, e estamos trabalhando para isso
”, comentou o prefeito Ednaldo, que ainda ressaltou que já na próxima semana uma das fábricas previstas para se instalar em Cruz das Almas, chega na cidade para ajustar os detalhes burocráticos da sua implantação.

O DICA 2 busca incentivar a expansão industrial e diversificação econômica da cidade, sendo um ponto logístico para a instalação de empresas de vários seguimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário