SANTO ANTÔNIO DE JESUS: Suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma é preso

Equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) prenderam, na última quarta-feira (12), um homem de 22 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a apuração dos policiais, ele é integrante de um grupo criminoso com atuação no comércio de entorpecentes e que planejava um confronto com rivais.

A investigação da Coorpin identificou que integrantes deste grupo estavam se reunindo no povoado de Benfica, na zona rural de Santo Antônio de Jesus, para planejar uma invasão a um bairro com atuação rival. A partir daí, chegou à informação de que um dos criminosos estava em um conjunto habitacional da cidade, no bairro Cidade Nova.

No local, foram encontrados uma pistola .380 com seletor de rajada, 14 munições, seis trouxas e sete buchas grandes de maconha, 17 papelotes de cocaína, cinco comprimidos de ecstasy, balança de precisão, dois celulares e uma máquina de cartão de crédito. O suspeito foi autuado em flagrante.

A Coorpin investiga se a arma localizada com o homem é a mesma utilizada em homicídios ligados à disputa entre grupos criminosos no município.

Apreensão

Também na quarta-feira, equipes da 4ª Coorpin e da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus apreendeu um adolescente por ato infracional análogo a tráfico de drogas. Os policiais estavam em uma diligência no bairro Salomão, quando viram o jovem tentando dispensar um saco plástico. Ele foi abordado e, na sacola, foram encontrados 21 trouxinhas de maconha e uma balança de precisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário