terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Servidor público é demitido após sair do motel com carro da Secretaria de Saúde

Um funcionário do município de São José do Jacuípe, no interior da Bahia, foi demitido nesta segunda-feira (17) após usar o veículo da prefeitura em uma ida a um motel em Jacobina, no Piemonte da Diamantina.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que supostamente o servidor público deixa o motel localizado na cidade que fica a cerca de 76 km de São José do Jacuípe.

Em nota, a prefeitura de São José do Jacuípe informou que um funcionário do município conduzia o veículo e agiu de forma contrária às normas estabelecidas por lei. O homem foi desligado da administração municipal. A identidade não foi revelada.


NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe através do Sr. Alberlan Peris Moreira da Cunha (Prefeito Municipal), no uso de suas atribuições legais, informa a população Jacuípense que, diante da denúncia feita através das mídias sociais, onde um funcionário público do município é flagrado usando um veículo da prefeitura para fins pessoais, agindo de forma contrária às normas estabelecidas por Lei, a Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe, informa que nesta segunda-feira (17) o funcionário foi identificado e feito o desligamento do mesmo da Administração Pública Municipal.
"Assim como o prefeito, os funcionários tem o compromisso firmado com a população e deve honrá-lo, prestando serviços de qualidade e respeitando os cidadãos do município", afirmou Peris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário