De acordo com a parlamentar, a Procuradoria da Mulher tomou as providências de denúncia e a Secretaria de Segurança Pública está munida de todos os dados recolhidos do caso.
“Não é possível que uma prefeita eleita, que não persegue ninguém, sofrer ameaças daquela natureza e inclusive perder pessoas da sua equipe num sinal explícito de que ela poderia ser a próxima. Então estamos aguardando a finalização do inquérito”, afirmou.
FEDERAÇÕES
A deputada também comentou sobre os debates em torno das federações partidárias do PCdoB e informou que houve uma nova reunião com os presidentes dos partidos e a presidente do PCdoB, Luciana Santos, que está em Brasília buscando aceleração.
“Hoje o Supremo Tribunal analisa a ação do PTB, que infelizmente vem com uma Amicus curiae do PP e isso vai na contramão do apoio que nós tivemos do centro e do PP”, afirmou. “Esperamos que o pleno do Supremo mantenha a posição do ministro [Luís Roberto] Barroso que é garantir completa constitucionalidade e legalidade desse novo instrumento oferecido à política brasileira”, concluiu.
F: Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário