CON. DO ALMEIDA: Ito de Bêga assina convênio para liberação de galpão que será cedido para fábrica de calçados

O prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bêga (PSD), assinou, nesta quinta-feira (24/2), convênio para liberação do recurso para a construção do novo galpão que será cedido à Indústria de Calçados de Conceição do Almeida - ICCA - com previsão de geração de 500 empregos diretos e indiretos no município.

A assinatura aconteceu na Desenbahia - Agência de Fomento do Estado da Bahia - em Salvador, e contou com a presença do deputado federal, Otto Filho (PSD). "Na próxima semana, com a permissão de Deus, já vamos dar a ordem de serviço para início das obras", garantiu o prefeito.

"Quero registrar o meu agradecimento a todos os envolvidos nesse pleito que, sem dúvida, é mais um grande marco na história do nosso município. Em especial, agradeço ao nosso senador Otto Alencar; ao governador Rui Costa; ao deputado federal Otto Filho; ao presidente da Desenbahia Paulo Costa; ao diretor de Negócios, Agenor Martinelli, e a assessora Econômico Financeira, Karla Lopes. Gratidão a todos vocês", completou Ito de Bêga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário