CRUZ DAS ALMAS: Homem que esfaqueou mulher está em estado grave

É considerado grave o estado de saúde do pedreiro Florisvaldo Conceição, de 55 anos, morador do bairro Vilarejo, em Cruz das Almas. Na manhã da última quarta-feira, dia 09, o mesmo em suposto 'surto', esfaqueou uma mulher no centro comercial da cidade e logo em seguida se esfaqueou. O mesmo tentou fugir após o crime, mas foi alcançado por populares sendo preso por um policial militar na Avenida Alberto Passos.

Segundo populares que conhece tanto o pedreiro quanto a vítima, disseram para a nossa reportagem, que dias antes , o mesmo havia assediado a mulher assim que ela havia saído de uma igreja evangélica, mas que populares lhe impediram. O assédio a vítima se dava pelo fato do mesmo alimentar uma paixão platônica não correspondida pela vítima de 51 anos que é casada atualmente.

Hoje, tanto a vítima quanto o agressor encontram-se internados no hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), entretanto a vítima recupera-se bem.

Florisvaldo pode ser indiciado por lesão corporal grave e tentativa de feminicídio caso não consiga provar por meio de exames que sofreu um surto psicótico.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário