CRUZ DAS ALMAS: Prefeitura avança com reforma da Escola Professora Natália Rosa Pedra Velame

A Prefeitura de Cruz das Almas está reformando a Escola Professora Natália Rosa Pedra Velame, no bairro da Coplan. A obra é realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), que continua com a execução dos projetos de requalificação de prédios escolares por toda a cidade.

De acordo com a secretária de educação, Geisa Novaes, as intervenções são necessárias para oferecer uma estrutura de qualidade para estudantes e funcionários. “As unidades escolares estão passando por uma reforma verdadeira. É gratificante ver toda a dedicação da Seinfra no zelo pelos prédios públicos, em especial com as nossas escolas que estavam tão abandonadas”, comentou Geisa.

A requalificação inclui manutenção do telhado com troca de peças do madeiramento, construção de passeio externo, troca de portas, fechaduras e forros, manutenção dos revestimentos, reposição de vidros das janelas, reboco do muro e pintura. “É um trabalho feito com dedicação para recuperar toda a escola. Esse investimento na educação é fundamental para a melhoria do ensino”, afirmou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário