DOM MACEDO COSTA: Prefeitura decreta luto pela morte da ex- estagiária Lorena Vieira

O prefeito de Dom Macedo Costa, Egnaldo Piton, decretou luto oficial de 01 (um) dia em sinal de pesar pelo falecimento da ex- estagiária Lorena Vieira ocorrido nesta sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022, na cidade de Santo Antônio de Jesus– BA, onde estava internada.

No sepultamento ocorrido no final da tarde desta sexta-feira o clima foi de muita tristeza , isso porque Lorena era um jovem bastante querida pelo seu carisma e admirada pelos seus gestos afetuosos.

O Decreto nº 292/2022 foi publicado no Diário Oficial do Município, edição desta sexta-feira, 18 de fevereiro.

A Prefeitura também emitiu a seguinte nota de pesar:

É com imensa tristeza que a Prefeitura Municipal de Dom Macedo Costa comunica o falecimento da Senhorita Lorena Carvalho Vieira.

Lorena tinha 19 anos, atuou como estagiaria na Rede Municipal de Ensino. Neste momento de dor nos solidarizamos com todos os familiares e amigos. Que o Deus da vida e da esperança conforte a todos.

“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá.”

O Bahia Imprensa se compadece na dor da família da jovem Lorena Vieira pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário