Operação Unum Corpus prende suspeitos em São Felix

A Polícia Civil da Bahia deflagrou, nesta sexta-feira (18), por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), a quarta fase da Operação Unum Corpus, nas cidades-sedes das 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin) e outros municípios baianos.


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), somente durante a manhã, aproximadamente 70 pessoas foram presas. Deste total, 15 têm envolvimento com tráfico de drogas e latrocínio (roubo seguido de morte).

A ação tem como objetivo localizar suspeitos de envolvimento com diversos crimes, como violência doméstica, contra a vida, contra o patrimônio e o tráfico de drogas. Mais de 400 policiais civis participam da operação Unum Corpos, que em latim significa “um só corpo”. Em São Félix, no Recôncavo Baiano, um casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas.

Em Paulo Afonso, na região norte, pelo menos sete pessoas foram presas na cidade, sendo quatro por homicídio, uma por tráfico de drogas e uma por estupro. Seis armas, drogas, uma balança e dinheiro foram apreendidos no município e em cidades vizinhas.

De acordo com a corporação, a operação Unum Corpus ainda segue em andamento em outras cidades no interior da Bahia durante esta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário