Ele se apresentou na delegacia de Santo Estevão e alegou que o tiro foi acidental. A família da vítima afirma que ela levou um tiro nas costas. A Polícia Civil informou que o mandado de prisão foi solicitado após análises de provas e depoimentos colhidos ao longo da última semana. A determinação judicial contra ele foi cumprida na cidade de Feira de Santana. Embora ele tenha alegado inicialmente que o tiro teria sido acidental, após análises das provas, o ex-vereador foi colocado como suspeito do crime.
Ele, que passará por exames de corpo de delito, está sendo levado para a sede da 1ª Coorpin (Feira de Santana), onde será ouvido. O suspeito deve ser posteriormente encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
George foi exonerado do cargo de chefe de gabinete após o crime e também teve sua filiação suspensa do Partido dos Trabalhadores (PT).
F: Burburinho News
era policial pra porta arma ? Não, não era. Então de onde raios saiu essa arma ?
ResponderExcluir