SANTO ESTEVÃO: George Passos é exonerado do cargo de Chefe de Gabinete horas depois do assassinato de sua esposa

George Passos Santana foi exonerado do cargo de Chefe de Gabinete da prefeitura de Santo Estevão. A informação foi passada através de nota à imprensa.

A exoneração se dá após o ex-vereador se envolver na morte da biomédica Jéssica Regina e seu bebê. Ainda na nota, a prefeitura repudiou toda e qualquer forma de violência, em especial contra a mulher. O caso comoveu toda a cidade e região. Nas redes sociais, rapidamente o pedido de justiça ganhou muita força.

Veja a íntegra da nota:

O Governo Municipal vem à público se solidarizar com todas as famílias santo-estevenses, pela dor diante do trágico falecimento de Jéssica Regina Macedo Carmo e de seu filho nascituro, ocorrido neste último final de semana.

O Município confia na atuação da Polícia Civil, do Ministério Público e do Poder Judiciário, na apuração dos fatos que envolveram tão prematuras mortes, com o seu esclarecimento.

Diante do exposto, o Governo Municipal determinou a exoneração do Sr. George Passos Santana, do cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura, e espera a rápida conclusão do referido inquérito.

Repudiamos qualquer tipo de violência, sobretudo aquela praticada contra mulheres. O luto é de toda uma cidade; é de todos os santo-estevenses, que tem confiança na justiça e nas autoridades competentes que investigam essas trágicas mortes.

Santo Estevão, 07 de fevereiro de 2022.

Rogério Costa

Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário