CACHOEIRA: Deputada Fabíola Mansur apresenta moção de aplausos para vereadora Angélica Sapucaia

A deputada estatual Fabíola Mansur (PSB) apresentou uma moção de aplausos à vereadora de Cachoeira, Angélica Sapucaia. Segundo a parlamentar, Angélica é uma mulher de forte liderança, com nove mandatos consecutivos na Câmara Municipal. Professora aposentada, Angélica foi a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente da Casa Legislativa, em 2009, época em que também foi prefeita em exercício.

Para Fabíola, a vereadora está sempre trabalhando em prol do povo de sua amada e histórica cidade, buscando melhorar a vida da comunidade, especialmente de São Francisco do Paraguaçu, distrito de Santiago do Iguape. Referência de resistência, marcada por muitas lutas em uma sociedade excludente, sempre esteve na dianteira, defendendo os direitos das mulheres e maior presença feminina na vida pública.

"O jeito afável de Sapucaia conquistou todos os vereadores jovens eleitos nesta longa caminhada e foi com esse sentimento acolhedor que ganhou o apelido carinhoso de “mãe”, e dessa forma, segue servindo a população cachoeirana, a quatro décadas", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário