CRUZ DAS ALMAS: Prefeitura inaugura pavimentações de ruas nos bairros Vila Alzira e São Judas Tadeu

Nesta sexta-feira (25), a Prefeitura de Cruz das Almas inaugurou mais obras importantes para a infraestrutura da cidade. Os moradores das ruas C e Antônio Leão da Conceição, no bairro Vila Alzira, e da Rua D do São Judas Tadeu foram beneficiados com a entrega de pavimentações nas localidades.
Acompanhado da equipe de governo, o prefeito Ednaldo Ribeiro participou das inaugurações e destacou o compromisso da gestão com a melhoria da qualidade de vida do povo. "As pessoas que moram nesses locais sofriam com lama, buracos, sujeira. Estamos felizes de estar hoje mostrando que o trabalho voltou de verdade para cuidar da população em cada canto da cidade", disse o gestor.

Além do calçamento com paralelepípedo, as ruas ganharam passeio com piso tátil, arborização e paisagismo. A obra foi executada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra). Ao todo, a Prefeitura já realizou mais de 50 mil metros quadrados de pavimentação em cerca de 15 meses.

Durante as cerimônias de inauguração, representantes das comunidades agradeceram o trabalho de transformação realizado nos bairros. "Para um morador da localidade, um calçamento reflete na qualidade de vida, na locomoção e no direito de ir e vir do cidadão", ressaltou o habitante da Vila Alzira, Dr. Jorge Loyola.

Moradora há cinco anos do bairro São Judas Tadeu, Elaine Débora lembrou os problemas que enfrentava por conta da falta de infraestrutura no local. “Quando eu cheguei era muita lama, o bairro precisando mesmo de pavimentação. Estou muito grata e satisfeita com a nossa rua. O prefeito falou e cumpriu e minha rua está pavimentada”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário