CRUZ DAS ALMAS: Prefeitura inicia pavimentação no bairro Pôr do Sol

Após a conclusão da pavimentação de ruas no bairro São Judas Tadeu, a Prefeitura de Cruz das Almas iniciou uma nova etapa de obras em mais uma comunidade da região. Dessa vez, as melhorias na infraestrutura vão beneficiar os moradores do bairro Pôr do Sol.

O serviço no local começou com o calçamento com paralelepípedos na Rua I. Em seguida, as demais ruas do bairro também serão pavimentadas. A obra é realizada por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) e conta com o investimento de recursos próprios do município.

Durante visita ao canteiro de obras, o prefeito Ednaldo Ribeiro destacou a importância do trabalho para a população. “É uma alegria ver mais um lugar sendo transformado para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Vamos continuar avançando e enfrentando os problemas para acabar com o sofrimento do povo cruzalmense”, comentou o gestor.

No Bairro São Judas Tadeu, o Governo do Trabalho já pavimentou a Rua Permínio Bispo Anunciação, Rua Francisco F. de Souza (Rua F), Rua A e Rua G. “Tiramos os moradores daquelas condições tristes de poeira e lama, mas o trabalho não para por aqui. Seguimos construindo uma infraestrutura de qualidade em Cruz das Almas”, disse o titular da Seinfra, Edson Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário