DOM MACEDO COSTA: Prefeitura pública edital do processo seletivo simplificado para contrato temporário de professores do ensino infantil, fundamental I, fundamental II e cuidadores

A Prefeitura de Dom Macedo Costa publicou o edital do processo seletivo simplificado para contrato temporário de professores do ensino infantil, fundamental I, fundamental II e cuidadores.

O processo seletivo simplificado será constituído de uma única etapa, Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos classificados serão contratados em regime de 20 horas semanais para professor e psicopedagogo, e 40 horas para cuidadores. A remuneração mensal varia de R$ 1.212,00 a 1.922,67.

As vagas são para professores do ensino infantil, fundamental I e II, para as disciplinas de Português, Inglês, Educação Física, Matemática, História, Geografia e Ciências, psicopedagogo e cuidador PNE. A validade do Processo Seletivo Simplificado será de 12 (doze) meses, admitida uma prorrogação por igual período, por ato do Poder Executivo.

Inscrição

A inscrição pode ser feita no período de 07/03/2022 a 11/03/2022, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Cônego José Lourenço, s/nº, Centro, Dom Macedo Costa, Bahia. O candidato deve entregar os envelopes com documentação das 08h00min às 12h00min. Não será cobrada taxa de inscrição.

Quadro de vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário