GOV. MANGABEIRA: Polícia Civil investiga homicídio ocorrido na zona rural e roubo de motocicletas na cidade

A Polícia Civil de Governador Mangabeira, no recôncavo baiano, investiga a morte do comerciante Mário Jorge da Conceição Brandão, o "Baiuca", de 52 anos, morto a tiros na noite do último domingo, 27 de fevereiro, numa estrada vicinal de acesso para a comunidade rural de Queimadas Nova. Segundo informações policiais, a vítima pilotava uma motocicleta sob a companhia de um de seus clientes na garupa da motocicleta quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo deflagrados supostamente por cinco membros de uma facção criminosa que atua há anos no município.

A segunda vítima que estava na garupa da motocicleta, foi identificada como Carlos André da Silva, o "Tote", que encontra-se internado numa unidade hospitalar.

Ainda não se sabe a real motivação para o crime que segue sob investigação.
Em paralelo, a Polícia Civil também investiga o roubo de mais uma motocicletas na cidade. Um modelo especifico de motocicleta vem chamando atenção das autoridades policiais, pois assaltantes tem dado preferencia para o modelo Honda Bros. A última tomada de assalto foi na localidade do Torto, onde o proprietário perdeu o seu veículo no último final de semana. A motocicleta de placa Mercosul RDG8I35 é mais uma Honda Bros subtraída na cidade e a Polícia Civil investiga se há ligação com uma facção sediada no bairro do Portão ou se trata-se de uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas na região.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário