Márcio Francis é executado a tiros; vítima é natural de Santo Antônio de Jesus

Márcio Francis Alves da Silva, de 40 anos, natural de Santo Antônio de Jesus/BA, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira, 09 de março, por volta das 07h00, na esquina da Rua Maria Josafá de Almeida, com a Vitória Chicon, no Bairro Nova Jerusalém, na cidade de Teixeira de Freitas. A PM esteve no local, tomou as primeiras providências e realizou rondas na tentativa de prender os suspeitos.

Uma equipe da Polícia Civil liderada pelo delegado Marco Ludovico realizou o levantamento cadavérico e deu início às investigações. o delegado solicitou uma perícia, que foi realizada pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica. No corpo da vitimas, os peritos encontraram 07 lesões provocadas por projéteis de arma de fogo, sendo 02 na lombar, 01 no ombro, 01 na cabeça, 02 no braço esquerdo e 01 no peito.

No local, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, prevalecendo a Lei do Silêncio. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. A Polícia ainda não levantou informações sobre possíveis motivações, bem como autoria do crime. As investigações ficarão a cargo do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, que instaurou inquérito policial.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenws

Nenhum comentário:

Postar um comentário