terça-feira, 29 de março de 2022

PMs são presos por suspeita de fornecimento de armas da corporação para dois homens num bar

Três policiais militares foram presos no município de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Baiano, por suspeita de entregarem duas pistolas da corporação para dois homens em um bar. O caso aconteceu no sábado (26), na localidade do Alto do Sobradinho.

De acordo com informações da PM, o trio estava de folga e foi localizado por equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) após denúncias de que homens consumiam bebida alcoólica em um bar com armas de fogo.

Ao chegarem no endereço indicado, os policiais flagraram outros dois homens em companhia dos PMs em posse das armas de fogo da Polícia Militar e que deveriam estar sob os cuidados dos três policiais. O grupo foi conduzido para a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), onde a ocorrência foi registrada.

Os três policiais militares suspeitos de repassarem as armas foram encaminhados para a Corregedoria da instituição, que vai apurar o caso. A Polícia Militar não detalhou se os policiais foram afastados das funções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário