sábado, 12 de março de 2022

Prefeitura de Cruz das Almas confirma festejos juninos para este ano

O município de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, confirmou nesta noite de sábado, 12, por meio de sua acessória de comunicação (ASCOM) a realização dos festejos juninos. Desde 2020 os festejos juninos não eram realizados em todo estado devido a Covid-19 que impôs a população inúmeras restrições, sendo uma delas, o distanciamento social, que era uma das principais recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).


Após um "repique" nós casos de infecção pela doença em toda a Bahia, os números voltaram a cair no município, chegando a 10 infectados ativos só nesta primeira quinzena de março. Acredita-se que a dose de reforço da vacina contra a covid-19 tenha contribuído fortemente para a queda no número de ativos.


Um outro fator favorável é a flexibilização por parte do governo do estado que aumentou o público limite para eventos festivos e já cogita a queda da máscara facial em todo estado.


O lançamento oficial acontece na próxima sexta-feira, 18, na capital baiana. O local e a hora do evento ainda não foi divulgado.


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário