Prefeitura de Cruz das Almas reinaugura Refeitório da Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Cruz das Almas entregou mais um equipamento municipal reformado e em funcionamento. Após passar por uma requalificação total, o Refeitório da Secretaria de Saúde foi reinaugurado nesta quinta-feira (24).
O local agora conta com ótimas instalações, oferecendo mais conforto e refeições adequadas para os profissionais plantonistas da saúde. "Estamos fazendo as transformações que a cidade precisava e o povo merece. Aqui, realizamos uma obra para valorizar os profissionais e os serviços de saúde", disse o prefeito Ednaldo Ribeiro.
Com o refeitório, a Prefeitura vai reduzir custos e melhorar as refeições dos profissionais de saúde plantonistas. "Esse investimento foi pensando em nossos colaboradores e pacientes, para que a gente possa promover um serviço mais humanizado", comemorou a secretária de saúde, Kaliane Ferreira.
Além da reforma, o refeitório também ganhou novos equipamentos de uso permanente, como fogão, armários, panelas e freezers. No local, serão preparadas as refeições dos plantonistas e de pacientes internados, garantindo segurança alimentar e nutricional.

O trabalho foi executado pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra). "Acredito que o espaço público precisa ser melhor que a nossa casa. Com esse novo conceito de administração vocês estão vendo nossa cidade melhorando em todos os aspectos", disse o titular da Seinfra, Edson Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário