Suspeita de participação na morte de funcionário de pousada de luxo em Jaguaripe é presa em Nazaré e delegado diz: “Tinha envolvimento afetivo com Billy”

Mais uma suspeita de envolvimento na morte de Marcel da Silva Vieira, conhecido como “Billy”, que era funcionário da pousada de luxo Paraíso Perdido, na cidade de Jaguaripe, no baixo sul da Bahia, foi presa nesta última terça-feira (29). Segundo informações do delegado Rafael Magalhães, responsável pelas investigações, a mulher, que foi identificada como Jania dos Santos Santana, tinha mandado de prisão temporária em aberto. O mandado de prisão é de 30 dias e pode ser renovado por mais 30.

De acordo com o delegado, a mulher tinha um envolvimento afetivo com Billy e a suspeita é que ela tenha atraído ele para que o crime fosse cometido. Jania Santana foi encontrada por policiais militares na cidade de Nazaré e foi levada para a delegacia do município, mas será encaminhada para a delegacia de Jaguaripe, onde deve ser ouvida. Da unidade policial, a suspeita deve seguir para a carceragem de alguma cidade próxima. Além dela, outros dois envolvidos no homicídio de Billy já foram encontrados pela polícia.

São eles: um homem identificado como Alan, que foi preso, e um adolescente de 17 anos, que não teve o nome divulgado, que foi apreendido. Também foi presa na quinta-feira (24), Maqueila Santos Bastos, suspeita de envolvimento na morte de Leandro Troesch, que era dono da pousada. Conforme o delegado Rafael Magalhães, a mulher, que é amiga da esposa do empresário, deve ser transferida de Aracaju, em Sergipe, para a Bahia, a qualquer momento. Seguem foragidos, a esposa de Leandro, identificada como Shirley da Silva Figueiredo, e mais dois suspeitos de envolvimento no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário