Três corpos foram encontrados na Liberdade; um estava esquartejado

Três corpos foram encontrados no bairro da Liberdade, em Salvador, em um intervalo de menos de duas horas, na madrugada desta sexta-feira (25). Em todos os casos, as vítimas estavam com marcas de disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 4h30, para verificar a ocorrência de tiros deflagrados na Rua Carmela Dutra. Ao chegarem ao local, agentes encontraram uma pessoa já sem vida caída no chão. Testemunhas disseram que o corpo havia sido esquartejado, mas a informação não foi confirmada pela polícia. Criminosos filmaram uma das vítimas antes de esquarteja-la.

Os outras duas mortes violentas foram registrados na Rua São Domingos. Equipes da 37ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento no bairro, foram informadas que havia ocorrido um homicídio na região, se deslocaram ao endereço apontado e viram que duas pessoas foram mortas a tiros.

A área onde o crime ocorrei foi isolada, equipes do Serviço de Investigação em Local de Crime removeram os corpos e fizeram perícia. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação dos homicídios. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), nas últimas 24 horas foram registrados oito mortes violentas na região metropolitana de Salvador, das quais seis foram na capital - incluindo as três na Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário