Advogado cruzalmense, Dr Vagner Reis será relator do recurso apresentado por Paulo Carneiro no Conselho Deliberativo do Vitória

O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, convocou uma reunião extraordinária para analisar o recurso administrativo apresentado pelo presidente afastado Paulo Roberto de Sousa Carneiro (Paulo Carneiro).

Prevista para esta terça-feira (26), a reunião poderá acontecer em três momento: às 18h, em 1ª convocação, com maioria absoluta de seus membros; em 2ª convocação, às 18h30, com 1/3 (um terço) dos seus membros, no mínimo; e, em 3ª e última convocação, às 19h com qualquer número, nos termos do art. 40 do Estatuto Social do clube.

A reunião será realizada de forma virtual, porém será permitida a presença de quem preferir comparecer ao encontro. Que será realizado no Barradão, na Sala de Convivência.

O advogado Dr. Vagner Reis Santana foi nomeado relator do recurso apresentado por Paulo Carneiro. Eleito conselheiro do clube pela “Frente Vitória Popular”, ficou sob as responsabilidades do cruzalmense a elaboração do relatório, que dará direcionamento a outros 149 conselheiros aptos a votar. A votação será para manter a decisão do afastamento de PC ou reintegrá-lo ao cargo de presidente do Vitória.

Entramos em contato com Dr. Vagner, que preferiu não comentar a respeito da conclusão do relatório e o seu voto como relator. Disse apenas que “serão apresentados no momento da reunião. Nem ao presidente Fábio Mota, nem aos demais conselheiros declarei meu voto”.

Afastado da presidência do Vitória, desde o dia 2 de setembro, após denúncias de gestão temerária, Paulo Carneiro protocolou no dia 12 de janeiro um recurso pedindo a anulação do relatório da Comissão Processante que o manteve longe do clube, no dia 28 de dezembro. Em um áudio que circula nas redes sociais, Paulo Carneiro, que sustenta o discurso de ter sido vítima de um golpe, não acredita no seu retorno ao comando do rubronegro.


Edital de Convocação de Reunião Extraordinária


F: Revista Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário