APPMBA inaugura espaço de lazer na 7ª regional de Porto Seguro

Nesta quinta-feira, 21, foi inaugurado mais um espaço de lazer da APPMBA, desta vez na 7ª Regional, em Porto Seguro.

Na ocasião foi realizado um torneio de futebol, com a participação de policiais e bombeiros militares.

O presidente, Sgt PM Roque Santos, reforçou sobre a importância dos espaços de lazer.

"Policiais e bombeiros militares que estão em constante estresse em decorrência do serviço, precisam de um espaço com segurança, e o objetivo da gestão é que todas regionais tenham seu espaço."

Ressaltou também a busca que a associação segue para manter e adquirir os direitos da tropa. "Seguimos na busca para representar os associados com excelência, por melhores condições de trabalho e conquistas/manter direitos. O nosso jurídico é de excelência, o social comprometido e sempre buscamos ampliar os convênios ofertados pela entidade."

Nesta sexta-feira 22/04/2022 o SGT PM Roberto Almeida, diretor adjunto do interior, informou a esta redação do trabalho social realizado pela APPMBA no município de Porto Seguro.

"Roberto Almeida citou também que a diretoria da APPMBA analisa a possibilidade de construir um hotel de transito na cidade de Lençois, chapada diamantina, os primeiros passos já foram dados, presidente Roque Santos, foi recebido pela prefeita daquele município, que se colocou a disposição para apoiar no que for preciso", finalizou

Essa conquista é dos associados que confiam na APPMBA e nesta gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário