CRUZ DAS ALMAS: Pavimentação da estrada Baixa de Toquinha a Pumba já apresenta problemas antes mesmo de sua entrega oficial

A recém pavimentação asfáltica da estrada Baixa de Toquinha x Pumba já apresenta problemas antes mesmo de ter sido entregue oficialmente pelo Governo do Estado. Como já era previsto pela população, já apresenta problemas como buracos, rachaduras e em alguns trechos da rodovia já é possível notar sedimentos.

Segundo a Secretária de Infraestrutura do Estado, os 3,84 km dessa estrada recebeu a pavimentação do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que custou mais de R$ 3 milhões ao Estado.

Os problemas já apresentados na estrada recém pavimentada foi pauta do pronunciamento do vereador Raimundo de Gino que teceu duras críticas ao Governo do Estado nesta noite de segunda-feira, 18 de abril, na Câmara Municipal.

Fruto da emenda parlamentar do Deputado Robson Almeida (PT) a estrada em tese tem o propósito de beneficiar mais de 1,5 mil famílias que ali residem, além de proporcionar maior conforto na trafegabilidade e agilizar o escoamento dos produtos da agricultura familiar, porém, o que se ver na prática é uma obra que num futuro próximo causará mais transtornos do que benefícios aos seus usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário