CRUZ DAS ALMAS: Prefeitura inicia credenciamento para contratação de artistas e grupos culturais

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, publicou edital de credenciamento de artistas, grupos culturais e quadrilhas juninas para a realização de apresentações musicais e artísticas. Com o título de Cidade Cultural, o edital tem o objetivo de cadastrar os interessados para uma eventual contratação de serviços artísticos e culturais em eventos realizados em espaços públicos.

As inscrições já estão abertas e acontecem até o dia 13 de maio. Podem se inscrever artistas e grupos culturais de diversos segmentos, incluindo bandas e músicos de vários ritmos musicais, fanfarras, atores e grupos de teatro, grupos de dança e quadrilhas juninas, grupos circenses, grupos de capoeira, grafiteiros, entre outros agentes culturais. O edital aceita inscrições como pessoa física (maiores de 18 anos), microempreendedor individual – MEI e pessoa jurídica.

Para se inscrever, os interessados devem entregar a documentação completa na Secretaria de Esporte, Cultura, e Lazer, localizada no 1º andar do Centro Administrativo, na Rua Lélia Passos, Parque Sumaúma, Bairro Lauro Passos. A lista com todos os documentos necessários e a ficha de inscrição está no edital, disponível no site da Prefeitura e no link abaixo.


Clique aqui para ler o edital.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, os candidatos poderão se comunicar através do e-mail secretariacruzectl@gmail.com ou através do telefone (75) 3621-8400 ou 3621-8412.

Nenhum comentário:

Postar um comentário