sexta-feira, 22 de abril de 2022

Em Poções, Neto diz que Leão é a ‘voz corajosa para defender a Bahia no Congresso Nacional’

Dando continuidade à agenda desta sexta-feira (22), em Poções, o vice-governador João Leão, pré-candidato ao Senado, ouviu de ACM Neto, pré-candidato ao Governo pelo União Brasil, que ele sabe que, no Senado da República, a Bahia terá alguém buscando recursos e viabilizando os investimentos que serão fundamentais para a realização dos sonhos do povo baiano. O encontro político com lideranças do Centro-Sul da Bahia contou com a presença do ex-prefeito Leo Mascarenhas, e dos deputados Sandro Regis, Arthur Maia, Marcelo Nilo e Márcio Marinho.
“Eu precisava escolher alguém que conhecesse de verdade a Bahia, alguém que já tivesse vivido muita coisa na vida pública e que tivesse a noção dos maiores desafios do nosso estado. E foi por esse motivo que eu fui buscar o bonitão, o nosso futuro senador João Leão”, articulou Neto.

“A Bahia tem três senadores, que não estão do nosso lado agora, mas meu companheiro, ACM Neto, vai ter lá um senador para lutar e brigar pela Bahia, por todos os baianos e, principalmente, por esse povo de Poções”, declarou João Leão.

Em seguida, Leão, que preside o Progressistas Bahia, Neto e comitiva vão à Planalto, onde serão recepcionados pelo ex-prefeito Edilson Duarte.

F: Gilberto Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário