quinta-feira, 21 de abril de 2022

Indicação do deputado Robinson Almeida, edital para recuperação de estrada e construção de ciclovia em Dom Macedo Costa é publicado

A Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado atendeu Indicação do deputado estadual Robinson Almeida (PT) e publicou no Diário Oficial, nesta quinta-feira (21), edital de licitação para implantação de ciclovia e recuperação da BA 026, trecho de 6,9 km que liga o entroncamento da BR 101 a sede do município de Dom Macedo Costa, no Recôncavo.

"É mais uma importante obra e serviço do governo do estado que, através de indicação de nosso mandato, e do trabalho em parceria com o prefeito Guito, asseguramos e levamos para beneficiar a população de Dom Macedo Costa", comemorou Robinson Almeida, vice-líder do governador Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa.

"Muito em breve, depois de cumprido os trâmites legais relacionados a licitação, com a definição da empresa, a obra será executada garantindo segurança a quem trafega pela rodovia, fortalecendo o escoamento da produção da agricultura familiar e possibilitando, com a ciclovia, um espaço seguro para a prática de atividades físicas", destacou o parlamentar.

Além dessa intervenção, em 2022 o deputado Robinson Almeida (PT) já entregou, através de emenda parlamentar, uma ambulância para reforçar a assistência à saúde em Dom Macedo Costa, e assinou convênio assegurando recursos de R$ 900 mil para a reforma e construção da cobertura da quadra poliesportiva do município. Em 2021, entre as ações do deputado para a cidade estiveram a entrega de kit odontológico, para assegurar assistência à saúde bucal da população, e de 30 barracas para os trabalhadores que comecializam produtos da agricultura familiar.

Licitação da Rodovia e construção de ciclovia

A licitação é do tipo menor preço e a abertura para concorrência está prevista para o dia 30 de maio. A empresa interessada em participar do certame 078/2022 deve apresentar proposta com os documentos necessários na Comissão Permanente de Licitação na sede da Secretaria estadual de Infraestrutura, no Centro Administrativo, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário