Muritiba em luto! Morre a rainha do Rádio Dell Dias

Nesta manhã de sábado (02/04), a rainha do rádio do recôncavo baiano, Dell Dias, passou mal em casa e acabou falecendo. Durante anos, Del se dedicou ao rádio que sempre foi o grande amor de sua vida.

Durante 50 anos, Del apresentou vários programas na Rádiovox, mas, o programa "DEL DIAS ESPECIAL", no final da tarde, a partir 18h, era o seu carro chefe - com músicas da jovem guarda e atuais, muito humor, felicitações de aniversariantes do dia, além de mandar muito alô para uma grande camada de ouvintes. Dell, era fã do cantor Roberto Carlos, e não escondia a sua paixão e admiração pelo artista.

A apresentadora trabalhou com vários diretores da Rádiovox: Gileno Amado Dias que era seu primo e fundador da Rádiovox, Ezequiel Vasconcelos, Santa Casa de Misericórdia de São Félix, e encerrou a sua jornada na emissora com o empresário Jorge Ômega, que em seguida vendeu a Rádiovox para o grupo CEADEB - Igreja Assembleia de Deus.

Depois dessa passagem pela emissora a rainha do rádio aposentou-se da comunicação! Neste sábado, Del Dias passou mal em casa e não resistiu! Uma equipe do SAMU 192 foi acionada para prestar os primeiros socorros, por tanto, as pessoas foram pegas de surpresa com o seu falicemento.

O rádio está de luto! " Del Dias, deixa o seu legado, mas, uma grande saudade para quem acompanhou a sua voz potente no rádio no Recôncavo Baiano.

Missão cumprida...

Fica em paz.... Deus receba o seu espírito de braços abertos no plano espiritual....

O sepultamento está marcado para acontecer neste sábado (02), por volta das 17h, no cemitério local.O sepultamento de Del Dias vai se logo mais as 17h.

Dell Dias vai fazer muita falta. Deus coloque ela em bom lugar.


Por: Wagner Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário