sábado, 14 de maio de 2022

Acidente de trânsito tira a vida de duas mulheres na manhã de sexta-feira

Duas mulheres morreram em um acidente ocorrido por volta das 9h desta sexta-feira (13) no cruzamento da rua José Tavares Costa com a Gonçalves Dias, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Lenice Queiroz Borges, de 58 anos, e a filha Edlene Queiroz Costa.

Segundo informações que estão sendo checadas pela polícia, uma delas foi assaltada e no impulso, as vítimas resolveram perseguir o bandido, quando perderam o controle da moto Biz e colidiram contra um poste de energia elétrica. Um morador do bairro deu detalhes.

Lenice era comerciante e morava no bairro George Américo e há informação de que a filha estava grávida. A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) esteve no local por se tratar de acidente com vítimas fatais. O agente Adailton Souza também passou informações para nossa equipe.

A delegada Cláudia Pugliese esteve no local para presidir os levantamentos cadavéricos. A polícia está investigando o paradeiro do bandido e deve utilizar câmeras de segurança para identificá-lo. Aguarde mais detalhes.

F: Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário