segunda-feira, 9 de maio de 2022

Apoiador da liberação de armas de Bolsonaro, ACM Neto se aproveita da morte de policiais para fazer política, afirma deputado

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) criticou o posicionamento do ex-prefeito ACM Neto feito nesta segunda-feira, 09, sobre a morte de policiais ocorridas neste fim de semana. Para Robinson, "Neto se aproveita das mortes para fazer política" e esconde que dá sustentação ao Governo de Bolsonaro, que liberou o porte de armas no Brasil.

Robinson destacou que o Governo do Estado vem investindo em segurança pública, com contratação de novos policiais. "Nos últimos anos, o governador contratou 10 mil policiais para garantir a segurança dos baianos, apostou em inteligência para garantir a segurança dos baianos, além de ter criado e reformado delegacias em várias cidades".

O deputado afirmou ainda que o Governo Federal em vez de trabalhar para tentar resolver um problema que atinge todo o Brasil incentiva a violência, enquanto o ex-prefeito de Salvador, aliado de Bolsonaro, "simplifica" a situação. "Neto nunca respeitou a categoria dos policiais, simplifica o debate sobre segurança pública, ignora o desempenho dos nossos policiais, que reduziram taxas de homicídio, número de roubos a banco", disse Robinson, que se solidarizou com as vítimas e seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário