Cacá Leão é mais Bolsonaro na chapa de ACM Neto", afirma Robinson Almeida

"Cacá Leão é mais Bolsonaro na chapa de ACM Neto. O que era disfarçado, agora ficou explícito". A afirmação é do deputado estadual Robinson Almeida (PT), vice-líder do governador Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa, ao comentar a oficialização do nome do líder do PP/BA na Câmara Federal, deputado federal Cacá Leão, como pré-candidato a senador com o apoio do pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), nesta terça-feira (3). Cacá Leão foi indicado pelo pai, o vice-governador João Leão (PP), para disputar a eleição para o Senado da República. O vice-governador desistiu de concorrer à eleição para a Câmara Alta e vai concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados. Robinson classificou o progressista como integrante da "tropa de choque bolsonarista" na Câmara dos Deputados.

"O deputado federal Cacá Leão foi o líder do PP e é da tropa de choque bolsonarista na Câmara Federal. Apoiou todos os projetos do governo Bolsonaro, que tanto mal fazem ao povo brasileiro, e se lambuzou nas emendas do orçamento secreto", disparou o petista.

Almeida também chamou de "velha política oligárquica" a prática de passar de pai para filho, em decisões monocráticas, mandatos que deveriam representar interesses populares.

"As elites oligárquicas gostam de se reproduzir no aparelho do estado, gostam da velha política, dessa prática rechaçada por novo povo, típica do coronelismo, de passar mandatos de pai para filho, como nos tempos das capitanias hereditárias. É a mentalidade da turma do atraso que será fragorosamente derrota pelo time do povo e de Lula", afirmou Robinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário