CRUZ DAS ALMAS: Escolas municipais na Embira e no Capivari passam por reformas

Cruz das Almas passa por uma grande revolução na infraestrutura, em especial nos prédios escolares municipais. Dezenas de reformas já foram concluídas e outras estão em andamento por toda a cidade e também na zona rural. O trabalho da Prefeitura tem o objetivo de reestruturar todas as unidades, transformando em ambientes adequados para a aprendizagem.

As requalificações são executadas por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) e acontecem simultaneamente em diversas escolas. Mesmo após a conclusão da reforma do Colégio Municipal da Embira, a equipe continua na localidade, dessa vez para trabalhar na obra da Escola Alice Araújo, que deve ser entregue em breve.

Mais de trinta unidades já receberam melhorias. O programa de reestruturação da educação também chegou à comunidade do Capivari, onde a Escola Clodoaldo Gomes da Costa está sendo totalmente restaurada para dar melhores condições aos professores e alunos com uma estrutura de qualidade.

De acordo com o prefeito Ednaldo Ribeiro, o investimento com recursos próprios do município reflete o compromisso da gestão com a melhoria do ensino e o bem-estar de funcionários e alunos. “Todo nosso esforço é para oferecer espaços de alto padrão para nossos estudantes. Isso é investir no futuro dos jovens cruzalmenses”, afirmou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário