Prefeitura do município de Cruz das Almas entrega novos uniformes durante café da manhã especial para os garis

Nesta segunda-feira, 16 de maio, é comemorado o Dia do Gari, profissionais que são essenciais para manter a cidade limpa e organizada. Para homenagear os heróis da limpeza urbana, a Prefeitura de Cruz das Almas preparou um dia especial, com café da manhã, sorteio de brindes e entrega de novos uniformes.

Cada gari recebeu dois kits com o uniforme completo, que inclui bota, boné, camisa e calça. “Reconheço que o trabalho dos garis é muito importante para cuidar de nossa cidade. A limpeza é tudo. A gente começa ter a nossa saúde quando vivemos em um ambiente limpo”, disse o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Ao todo, foram cerca de 190 profissionais beneficiados com os uniformes, entre funcionários efetivos e contratados. O evento contou também com a presença do vice-prefeito André Eloy, dos secretários de governo e do bicampeão brasileiro de boxe, Ruan Pablo, conhecido como Popozinho.
“Me sinto privilegiado de fazer parte dessa equipe. É um trabalho árduo, mas seja com sol ou chuva, o trabalho é realizado. Além do café da manhã especial, estamos entregando os novos fardamentos, que são importantes para a identificação dos trabalhadores”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Ronivon Lemos.

Durante o café, foram sorteados brindes para os garis patrocinados pelas empresas parceiras: Cofel, Passo a passo, Ponto 13, O Encanto da Moda, Stephanie Jóias, O Boticário, Lojas Nacional, Lojas Planeta, Dinossauros Presentes, Loja Elegância, Mais Bonita, Cometa, Mimos de Marias, Stillus Modas, Aurora Calçados, Penduricalhos, Braz Store, GF Multimarcas, Elle&Ella, Parati Delicatessen, Panificadora Veneza, Bibi Calçados, Supermercado Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário