Deputado Pedro Tavares recebe título de cidadão de São Felipe no dia do aniversário da cidade

O deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil-BA) recebeu o título de cidadão de São Felipe, em sessão especial no município, no último domingo (29/05). O parlamentar destacou a alegria pela homenagem e ressaltou que o título aumenta o seu compromisso de trabalho em prol do município.

“Foi com muita honra e alegria que recebi o título de cidadão dessa cidade especial. Quero agradecer imensamente ao proponente da homenagem, o vereador João Vitor e a todos os vereadores da Câmara Municipal de São Felipe pela honraria. Com certeza isso aumenta a minha responsabilidade e compromisso com esse município querido do Recôncavo Baiano. Vamos batalhar para levar melhorias e sempre defender os interesses de São Felipe, no Parlamento Estadual”, afirmou. O deputado destacou a parceria com o vereador João Vitor e lideranças da cidade, a exemplo do ex-secretário Pedro Júnior, do ex-vereador Bibi Neiva, de Joelma do Sapezinho do Bom Gosto e do suplente de vereador Ricardo Marques.

O parlamentar ressaltou a importância do município que completou 142 anos de emancipação política e administrativa, comemorados no último dia 29 de maio. Tavares parabenizou a cidade pela data histórica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário