Pedro Tavares destaca importância do retorno da tradição junina ao participar de lançamento da grade oficial do São João de Cruz das Almas

O deputado estadual Pedro Tavares destacou a importância do retorno da tradição junina ao participar do lançamento da grade oficial de atrações do São João de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. O parlamentar prestigiou o evento na última sexta-feira (29/04), que contou também com a presença de artistas, empresários e imprensa.

“É uma alegria imensa ver que essa festa tradicional do Nordeste brasileiro, da Bahia e de Cruz das Almas está de volta, após dois anos de interrupção por conta da pandemia. A expectativa é grande em torno dessa festividade, que tem uma importância cultural grande, além de econômica, pois gera oportunidades de trabalho temporário e de renda para as cidades”, afirmou.

O deputado ressaltou a programação junina de Cruz das Almas. “A grade de atrações está maravilhosa, com espaço para artistas locais e para os mais famosos. Não tenho dúvida que será um sucesso”, disse parabenizando o prefeito Ednaldo Ribeiro, o vice-prefeito André Eloy e toda a equipe da gestão municipal pela organização da festividade.

Tavares revelou o seu apreço e identificação com a festa. “Gosto demais do São João, do ritmo, do clima no interior e todas as características que compõem essa festividade, período em que as famílias e os amigos se encontram para celebrar com as comidas típicas, o forró, a fogueira, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário