SAC Móvel visita nesta semana as cidades de Conceição da Feira e Conceição do Jacuípe

Quem está precisando tirar documentos como RG, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Antecedentes Criminais, não pode perder a oportunidade e aproveitar de outros serviços oferecidos pelo SAC Móvel, entre dos dias 23 e 25/05. A Unidade Móvel do SAC, vai ficar na Praça Manoel Teixeira de Freitas, Centro, em Conceição do Jacuípe, das 08 às 17 horas. Uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado.

Vale lembrar que na quarta-feira (25/05), o atendimento vai ser exclusivo para as crianças através do Projeto Pequeno Cidadão, onde vão ser confeccionados os primeiros documentos dos conjacuipenses.

Conceição da Feira
O SAC Móvel estará no município de Conceição da Feira entre os dias 27 e 29 deste mês, na Praça da Bandeira (ao lado da Igreja Matriz).

Para a emissão da 1ª e 2ª via do RG será necessário apresentar a Certidão de Nascimento original ou Xerox autenticada e 2 fotos ¾ atualizada e com fundo branco. Em caso de ser viúvo (a) será necessário apresentar a Certidão de Casamento e o Atestado de Óbito. A emissão da 1ª via do RG é gratuita, já a 2ª via tem o custo de R$43,62 e deve ser pago no momento do atendimento.

Não esqueça de apresentar o comprovante de vacinação com as 3 doses da vacina contra o Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário