CRUZ DAS ALMAS: Professor Ney pode ter sido vítima de um suposto assalto violento

Está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) o homem de 54 anos, vítima de disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, dia 15, em Cruz das Almas. Segundo informações obtidas por nossa reportagem, a vítima de nome Valdnei Ricardo Muniz da Silva (o professor Ney), foi alvo de um suposto assalto praticado por dois indivíduos em um carro Fiat Pálio branco, que lhe abordaram na porta de sua casa, localizado no bairro Inocoop e lhe pediram as chaves do seu veículo. Mesmo a vítima jogando as chaves do veículo em direção aos elementos, ainda sim foi alvejado por dois disparos de arma de fogo que lhe atingiram as costelas e um dos braços.

As informações atualizadas dão conta de que professor Ney ainda está internado no HRSAJ em situação clinica considerada estável (não corre risco de morte até o momento).

Professor Ney é natural de Salvador, mas reside e constituiu família em Cruz das Almas há mais de 3 décadas, foi candidato a vereador pelo PP em 2016, porém não conseguiu ser eleito neste pleito.

O caso será investigado pela Polícia Civil deve instaurar um inquérito baseando-se nas características deste crime que se assemelha a de um suposto latrocínio (roubo seguido de morte).

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário